sexta-feira, agosto 16

Novas Nail Arts

6 observações

Eaí garotas, andei olhando os posts mais visitados e vi que dois deles era sobre nail arts, que você confere aqui e aqui. Então hoje eu trouxe pra vocês as novas decorações de unhas que estão nas paradas.. então, bora ver?

segunda-feira, agosto 5

A moda do Ombré Hair

2 observações
Olá meninas, quanto tempo
Bom, agora sim voltamos de vez! Iremos ter mais frequência aqui, bom né?
E pra começar a sequência, trago uma moda que tá pegando geral.. o ombré hair.
É aquele quase parecido com a Californiana, mas com suas vantagens.. Vamos deixar de papo e ver logo o que interessa?

sábado, junho 8

Inspiração: Skate

6 observações

Olá meninas, acho que este post irá inspirar a todas, os skates..

Skate: Trata-se de uma prancha, chamada shape (em inglês: deck), dotada de quatro pequenas rodas e dois eixos chamados de "trucks". Ele é considerado um esporte radical. Origem: Califórnia

Bom, vamos lá?

segunda-feira, junho 3

Moda: Jaqueta de couro

1 observações


Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Quanto tempo, hein? Sentiram saudades? haha!
Bom, hoje o assunto do post, como vocês podem ver, é a Jaqueta de couro, uma peça que não pode faltar no inverno.

domingo, junho 2

Megapost (Estreia) + Sinopse o Grande Gatsby

0 observações



Olá meninas, quanto tempo hein? Mas agora nós estamos de volta!
Hoje vim falar de um clássico americano: O Grande Gatsby é um livro de romance lançado em 1O de Abril de 1925 pelo autor americano F. Scott Fitzgerald. A história passa-se em Nova Iorque e na cidade de Long Island durante o verão de 1922, e é uma crítica ao "Sonho Americano". O romance relata o caos da Primeira Guerra Mundial. A obra está classificada em segundo lugar no top 100 das melhores novelas do século XX.

Bom, esta incrível e luxuosa história foi adaptada para os cinemas. Sim, isso mesmo! E olha aí no que deu..

quarta-feira, maio 15

Aviso: Reativação

0 observações


Quanto tempo hein garotas? Estou aqui para avisar que surgiu uma possível reativação do blog , portanto fiquem todas atentas que a qualquer hora nós voltaremos #expectativa hein? haha

sábado, junho 9

Aviso: Desativação

3 observações

 




Olá meninas, tudo bem? Espero que sim. 
Bem, o blog está sendo desativado e sem previsão de retorno, talvez iremos voltar a postar quando tudo se reorganizar e voltar o normal.

 Contamos com sua compreensão, um beijo a todas e até breve!

quinta-feira, junho 7

Música do dia: 7 things - Miley Cyrus

0 observações

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim.
Bom, hoje irei falar um pouco da música:
The Climb, canção de Miley Cyrus.
Vamos conferir?
 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template