quinta-feira, junho 7

Música do dia: 7 things - Miley Cyrus


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim.
Bom, hoje irei falar um pouco da música:
The Climb, canção de Miley Cyrus.
Vamos conferir?

Música do dia: 7 Things - Miley Cyrus


"7 Things" é o primeiro single do álbum Breakout, da cantora pop Miley Cyrus. Foi lançado como single em maio de 2008.
   Na canção, Miley enumera sete coisas que ela odeia sobre um ex-namorado. Também descreve a dor de uma recente separação. Ela acusa o garoto de sentir coisas por outras garotas, escrito no verso "You love me, you like her". No final, ela enumera sete coisas que ela gosta sobre o ex-namorado. Supostamente, o tal ex-namorado a qual Miley Cyrus estaria se referindo seria Nick Jonas, com quem a cantora namorou por dois anos.
   O vídeo mistura ela mesma (Cyrus) e outras garotas de coração partido usando palavras da música para "atacar" os exs.

Uma parte da música (Tradução)

Eu provavelmente não devia dizer issoMas às vezes eu fico super assustadaQuando eu penso sobre o últimoRelacionamento que tivemos
Foi incrível mas nós o perdemosNão é possível pra mim não me importarAgora estamos parados na chuvaMas nada vai ao menos mudarAté você ouvir, meu querido
As 7 coisas que eu odeio em vocêAs 7 coisas que eu odeio em vocêVocê é vaidoso, seus jogos, sua insegurançaVocê me ama, você gosta delaVocê me faz rir, você me faz chorarEu não sei que lado comprarSeus amigos são uns idiotasE quando você age como eles, sabe como machucaEu quero estar com o que eu conheçoE a sétima coisa que eu mais odeio em vocêÉ que você me faz te amar
É constrangedor e é silenciosoEnquanto eu espero você dizerO que eu preciso ouvir agoraSuas sinceras desculpasE quando você pensar nisso, eu vou acreditarSe você escrever isso, eu vou apagarVamos ser clarosEu não vou voltarVocê vai dar 7 passos até aqui (...)



É isso, espero que tenham gostado.

Não deixem de deixar seus comentários, suas sugestões para o próximo post e votar na enquete "Qual famoso você quer para a próxima Galeria  de Fotos?". Um beijo a todas e até mais!


0 observações:

Postar um comentário

Aceito todos os tipos de comentários.
Comente quantas vezes quiser, e divirta-se (:
Não se esqueça de colocar o seu blog pra retribuirmos.

 

The daily of Laari Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template